Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Inspiração para o chá: copos decorados!

Boa noite!

Esse fim de semana voltei a pensar no meu chá, tinha esquecido dele, é tanta coisa pra gente ver, então comecei a procurar inspirações, e tem cada coisa fofa e baratinho que dá todo um charme, uma delas são os copos decorados, olha só que fofo:





Se alguma foto tiver dono é só me avisar pra colocar a fonte é que essas imagens já estão a bastante tempo aqui no meu pc.

E ai, o que vcs acharam?
Eu quero no meu, só não decidi como ainda

E tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus,

Taty

12 comentários:

  1. Umas gracinhas esses copinhos!
    São pequenos detalhes que fazem toda a diferença ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa não é que tinha esquecido completamente do meu chá tbm, eh cabeça de noiva né tanta coisa, agora esses copinhos decorados ficam um charme né!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um charme esse com corações e boquinhas, fica lindo demais! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Eu não queria fazer chá, pq já comprei muitas coisas do enxoval e o resto deve ir pra lista do casamento, mas vejo cada coisa tão linda que dá até vontade de mudar de idéia.
    Esse com os corações é super simples e barato de fazer e faz toda a diferença...adorei!!!

    Bejinhos e boa semana!!!

    Passa lá no meu: http://abelvaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Dá um charme muito especial para toda a decoração!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. bom dia, adorei essa materia. Poderia me repassr seu email de contato.

    ResponderExcluir
  7. Já fiz chá, já casei, mas gostei tanto da ideia que vou pegar para receber alguns amigos no final do mês!
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo copos decorados, eu optaria por copinho com corações *-*

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  9. Tb tô nessa de chá bar menina!!! Adorei as idéias!!! Bjim!

    ResponderExcluir