Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Detalhes - Taça personalizada!

Boa noite!!!

Como eu disse eu adoro os detalhes e acho que eles fazem toda a diferença, dão a cara do casal para o evento, então hj passando pra mais uma inspiração de detalhes.

E as inspirações de hj são as taças personalizadas! Amo! Acho lindíssimo e totalmente charmosa, particularmente gosto muito quando tem as iniciais dos noivos, vcs já viram?
Olha só:





Vai me dizer que não deixa qualquer brinde mais charmoso???

E tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus,

Taty

14 comentários:

  1. Eh lindo d+ neh. Acho q faz toda diferença neh!
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas neh Amanda!!
    pensei em fazer de strass somente as iniciais..

    vou aderir bastante o FAÇA VC MESMO rsrsrs

    beijaoooooo =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dessa de coração, acredita que eu ainda nem tinha pensado nisso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Particularmente, não gosto das inicias, acho que já está batido... nas taças do meu casamento personalizei com algo que dizia da gente. Na minha taça tinha um monumento de Brasília (sou brasiliense) e na taça do meu marido tinha o MAC(monumento da sua cidade, Niterói).
    Acho que no meu blog de casamento tem foto, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  5. Ai muito lindo mesmo... eu já providenciei as minhas :)
    Lindo post!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Detalhe super lindo e que não pode faltar!

    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  7. As taças ficam lindas assim ne...bjo

    ResponderExcluir
  8. lindas... eu tb quero..

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também acho lindo com as iniciais.



    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Também acho lindo, espero que no meio da correria eu n esqueça de comprar as minhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo o modelo com as iniciais, mas tenho visto tanto que to achando meio "batido" já!!! Vi umas só com a borda dourada e gostei, achei simples mas elegante. To em dúvida agora, mas concordo que o brinde merece taças especiais.

    Já tô seguindo seu blog. Estou começando o meu agora!!!

    http://abelvaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, mas acho que não usaria o noivo não bebe e nem eu rsrs vamos brindar com del vale mesmo rsrsr.

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir