Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Falta 1 ano!

Bom dia meninas e meninos!

Passando hj pra falar que estou muito feliz e agora mais do que nunca muito ansiosa isso tudo porque a minha noivinha deu a largada! Falta apenas 1 ano pra o meu casamento!


Nossa que emoção, que sensação deliciosa, noivo hj me ligou cedinho só pra lembrar, e até parece que eu ia esquecer né!? rs

E como dizem as blogueiras que já passaram por essa experiência quando a noivinha começa a andar ela resolve correr rs

E domingo tenho reunião com um Dj! Esse serviço está me dando dor de cabeça! É Dj que não responde, é dj que marca reunião e não vai... Espero conseguir resolver tudo! Segunda volto pra contar pra vcs como foi.

E ainda tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus e um ótimo fim de semana!

Taty

23 comentários:

  1. Menina, 1 ano passa muito rápido.
    Já já vai chegar sua hora!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de um Dj tenho uma indicação *-*

    ResponderExcluir
  3. Pior que ela corre mesmo Taty!!
    E eu tbm estou com problemas com esse item... mas vamos ter fé que vai dar tudo certo!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  4. Que legal, agora só falta 1 ano! Passa super rapidinho...
    Aiai não vejo a hora da minha noivinha dar a largada nessa corrida também! rs
    Boa Sorte na reunião com o DJ, espero que dessa vez dê tudo certo!
    E tenha um ótimo final de semana, beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. ixiii...te prepara....vai passar voandooo!! hehe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. "Pernas pra quê te quero" Taty, vai passar voandoo :)
    Tem sorteio de um cupido para jogar pras solteiras rolando no blog, corre lá: http://rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-rubya-darlan-rumo-ao.html

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que fofo a atitude do seu noivo de lembrar hein?
    E agora o tempo vai voar! Aproveita bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. E assim a ansiedade vai aumentando cada vez mais né?

    Aproveita muito o momento Taty, ser noiva é bom demais!

    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. Se eu estivesse há um ano do meu casamento (que agora já passou) eu agiria como se só faltassem 6 meses... Deixei tanta coisa pra fazer em cima da hora...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Menina, pior que é esta noivinha ai, gosta é de correr...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Q felicidade Taty!!!! Boa sorte na reunião com Dj vai dar tudo certo.

    Grande bju
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Taty,
    Conheci seu blog hoje. Estou adorando e já estou te seguindo.
    Me lembro quando faltava 1 ano para o meu casamento, e agora faltam APENAS 3 meses... Passa rápido mesmo! Por isso, curta muito esta fase. É uma das etapas mais gostosas de nossas vidas...

    Tenho um blog também, onde compartilho TODOS os preparativos do meu casamento... Passa lá para conhecer:

    http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que bom! Tb adorei seu blog, poderia me repassar seu email de contato, por favor.

    ResponderExcluir
  14. Que notícia boa, um ano passa rapidinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Agora siiiiiiim! Eu tava doida pro seu contador chegar no 1 ano pq seu casamento é relativamente perto do meu ;D

    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aproveite muitoooo, pois qdo menos esperar chegou o grande dia.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  17. Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho ,e se vc não conhece o meu blog
    da uma passadinha por lá para conhecer , se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
    não é , me desculpe se por um acaso este recadinho te incomodar ,é que o único jeito de
    fazer convites, e o meu blog ficar conhecido eu sei que tem pessoas que não gostam de links nas
    postagem então me perdoe se incomodar ficaria muito feliz com sua visita
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br
    e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga lá também
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
    www.vivendoartes-aleartes.com.br
    fico esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  18. Ah é como é bom ver essa noivinha "caminhando" e essa data cada vez mais próxima. Já passei por isso (mudamos a data do casamento, né?!) e com isso agora em outubro recomeço a contagem regressiva...rs
    Segura coração rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir