Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O noivo joga o que? Buquê de piriguetes!

Bom dia!

Passando hj pra postar pra vcs mais uma inspiração do que o noivo pode jogar na "hora do buquê".

Lembra que eu falei da boneca piriguete neste post aqui, então a inspiração hj é um buquê de piriguete! Imagina só várias piriguetes pra tudo que é lado! rs

E tem pra todos os gostos, olha só:





E ai, quem vai querer várias piriguetes soltas na festa??? rs

E corre que tem sorteio no blog!

100 lenços lágrimas de alegria, aqui

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus,

Taty

13 comentários:

  1. Super legal neh!!! Vou ver se o Ricardo vai querer jogar o buque de piriguetes, mas acho super legal a brincadeira, rs.
    bjus
    Ana http://amarmefazfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem pensar!!!!!!!!!!!!


    hahaha

    Beijos

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Taty, postei sobre o cabide que ganhei no seu sorteio e coloquei uma foto.. Vai lá dar uma olhada :)
    Obrigada mais ma vez.. bjss

    ResponderExcluir
  5. Quero ver meu noivo aceitar isso hehehheeheheh
    Mas acho bacana até (=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. hahahaha ideia bem engraçada!
    Mas acho que não vamos aderir não! hahaha

    Tem um selinho pra você lá no meu blog
    Beijos
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Taty, qual seu email?
    Me escreva? kmmvet@gmail.com
    tenho uma pergunta a te fazer..


    Obrigada.

    Karla

    ResponderExcluir
  8. Meu noivo optou pela bola e eu AMEI a idéia! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  9. Os homens devem se divertir neste momento!
    Acho o buque de piriguetes lindinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiiinnn meu noivo não quer jogar nada!

    Mas mesmo que quisesse não ia ser piriguete,
    #nempensar
    Bjs!

    ResponderExcluir