Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nova parceria: FuturoCasal.com.br

Boa tarde!!!

Passando hj pra apresentar mais um parceiro do nosso blog. E o nosso mais novo parceiro é o site FuturoCasal.


No Brasil e no mundo ter o seu próprio site de casamento se tornou uma etapa essencial na preparação do grande dia. O site permite que os noivos mantenham todos os seus amigos e familiares em contato e saibam das informações e preparativos do casamento, além de ser uma bela recordação de um momento tão especial.

Com o FuturoCasal, você tem o seu site personalizado por tempo ilimitado, um blog para registrar os preparativos do seu casamento e ainda contar com apoio e troca de informações de várias noivas, save the date gratuito, lista de presentes virtuais do jeito que você quer revertida em dinheiro, confirmação de presença dos seus convidados, planejamento financeiro e muito mais.

Eu já tô fazendo o meu e assim que estiver pronto venho mostrar pra vcs!

Dá uma passadinha lá pra vc conhecer mais: FuturoCasal.com.br

E ainda tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus

Taty

11 comentários:

  1. Olá querida taty ... Saudades desses recantos adorei a nova parceria!
    mas aproveitando que estou por aqui e que vc tem mais tempo de blog do que eu gostaria de saber se podes me ajudar com um probleminha que surgiu no meu blog.. vou te mandar um E-mail..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Taty! \o/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Parabéns pela parceria.
    Aproveitando estou fazendo sorteio de contas de site de casamento lá no meu blog.
    http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-meu-cantinho.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAHAHHHHHH é ótimo esse site... eu ganhei uma página em um sorteio e super amo as funcionalidades de lá!!!
    PArabéns pela parceria.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela ótima parceria!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Site de casamento é muito importante e útil, minha irmã fez e esta adorando!

    Beijos

    ResponderExcluir