Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Inspiração para o chá: personalize seu copo aqui!

Boa noite!!!

Então gente, eu to muito inspirada com o meu chá rs, e hj vou postar uma uma ideia suuuper legal e ainda falando dos copos.

Essa de hj é pra não ter desperdício de copos, pra não ter aquele papo: não sei qual o meu copo, joga esse fora e pega outro!

A ideia é bem simples, vc vai deixar junto dos copinhos, canetas e adesivos e uma mensagem explicando as pessoas para personalizar o copo, olha só:




Bem legal né???
Eu querooooo!!! rs

E tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus,

Taty

10 comentários:

  1. Ahhhh q bacana, adoro essa ideia :)
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo, adorei essa ideia!
    Vou pensar seriamente em fazer isso no meu chá ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Menina,que ideia de gênio!
    Com certeza ainda usarei!
    Beijocas...ah,tem sorteio rolando no blog!
    http://www.pastelecasamento.blogspot.com.br/2012/09/sorteioquem-quer.html

    ResponderExcluir
  4. Que legal...com adesivos parece ficar bem divertido!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. super bacana esta ideia.
    adorei

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. legal...acho que vou adotar esta ideia...bjo

    ResponderExcluir
  7. Que maneiro, gostei derepente posso usar no meu chá falta menos de 1 mês!

    ResponderExcluir